terça-feira, 21 de julho de 2009


Últimos dias de Michael Jackson podem ser documentário
A AEG Live, produtora de «This is It», e o espólio de Michael Jackson começaram a negociar com vários estúdios de Hollywood, pedindo 50 milhões de dólares pelos direitos de distribuição de um documentário com as imagens dos últimos dias de vida do «rei da pop».

De acordo com o Washington Post, o filme seria produzido a partir das gravações feitas durante os ensaios e a preparação para a digressão do cantor, que marcaria o seu adeus aos palcos, ao longo de meia centena de concertos em Londres, que teriam início para este mês.

A produtora da tournée tem mais de 100 horas de imagens na sua posse, incluindo coreografias e testes de figurinos com o astro. O objectivo de vender o documentário prende-se com o facto de a companhia estar à procura de uma forma de reduzir os prejuízos causados pela morte do cantor.

Michael Jackson não resistiu a uma paragem cardíaca provocada por uma injecção de um anestésico, derivado da morfina, muito forte, apenas usado em cirurgias. Vários médicos estarão agora a ser investigados pela policia de Los Angeles, nos EUA, que acredita que o intérprete de Thriller terá sido assassinado.

Sem comentários:

Enviar um comentário