terça-feira, 28 de julho de 2009


Michael JACKSON PRIMEIRA bIOGRAFIA Brasileira
Elaborada em tempo recorde, a biografia “Michael Jackson – 50 anos do ícone do pop” é um tributo ao “Rei do Pop” que, além de contar histórias inéditas sobre o astro, ainda retrata como foi sua infância, o início da carreira artística, as amizades com celebridades, como Lady Diana e Elizabeth Taylor, a sua preocupação e contribuição com obras de caridade e os escândalos que marcaram sua vida particular e pública.

Além de cantor, o compositor e dançarino começou sua carreira ao lado dos irmãos no grupo The Jackson Five. Anos mais tarde, Michel iniciou sua carreira solo e trilhou o seu caminho para o sucesso. Ganhou Grammy’s, prêmio entregue às melhores produções fonográficas; permaneceu por muito tempo nas paradas de sucesso; ganhou fãs em todo o mundo e, até hoje, é recordista de cópias vendidas - 41 milhões com o álbum “Thrilller”.

Porém, a constante insatisfação e alguns traumas de infância fizeram com que Michael começasse uma série de alterações em sua aparência e a assumir uma imagem estranha. Mas essas mudanças foram apenas o início dos escândalos em sua vida privada. O hábito de convidar crianças para brincar e dormir em seu rancho Neverland, Estado da Califórnia, tornou-o alvo de tablóides e uma sequência de escândalos que o levou aos tribunais, acusado de pedofilia. Estes eventos levaram-no a permanecer longe dos palcos, a perder contratos e parte de sua fortuna e cada nova aparição sua passou a ser disputada pelos jornais sensacionalistas.

Além desses fatos conhecidos, sempre divulgados pelos tablóides, a biografia traz o outro lado, as resoluções dos tribunais, os desmentidos das acusações, os pareceres de profissionais e cinco das suas raras entrevistas para atender à curiosidade dos fãs. Traz também uma parte de almanaque, com a discografia completa, comentários dos principais clipes, recordes e curiosidades. Com mais de 150 fotos, a obra faz os fãs voltarem ao tempo e lembrar as diferentes fases do cantor e confirmar por que Michael Jackson entrou para história como o “Rei do Pop”.






Sem comentários:

Enviar um comentário