segunda-feira, 27 de julho de 2009


Michael Jackson morto quando paramédicos chegaram

Michael Jackson já estava morto quando o serviço de emergência chegou à sua casa. Os paramédicos encontraram o ‘Rei da Pop’ com uma cânula intravenosa num dos braços e no mesmo quarto um saco de líquido intravenoso vazio e um tanque de oxigénio.
Esta informação foi divulgada pelo site TMZ, que avançou em primeira mão com a maior parte das notícias mais relevantes sobre a morte Michael Jackson.
De acordo com fontes policiais citadas pelo TMZ, o médico pessoal do cantor, Conrad Murray, mostrou um comportamento estranho aquando da chegada dos paramédicos: estava constantemente a interferir nos procedimentos de socorro, insistiu que o Jackson fosse levado para o hospital, quando os paramédicos queriam declarar o cantor como morto, e já no hospital continuou os esforços para reanimar o artista, numa altura em que os clínicos do cento médico das Universidade da Califórnia já tinham desistido.
A principal linha de investigação seguida pelas autoridades é a de homicídio involuntário. Uma das teorias seguida é de que Murray administrou ao cantor Propofol, um anestésico geral administrado via intravenosa, e quando regressou encontrou Jackson morto.

Sem comentários:

Enviar um comentário