quarta-feira, 29 de julho de 2009



Michael Jackson na intimidade

fotografias inéditas de Michael Jackson com os filhos ontem reveladas pelo jornal ‘News of the World’ mostram o lado mais terno do cantor.

Ao todo são duas dezenas de fotos, que mostram como que dois mundos paralelos. Um deles manifesta--se em imagens de Jackson animado com os filhos numa festa de aniversário, com as crianças divertindo--se. O outro, porém, é feito de poses estudadas, com as crianças envergando roupas escolhidas a dedo (Prince Michael vestido de noivo e Paris de noiva). Destaque ainda para uma fotografia onde se vê o ex-presidente Bill Clinton com o filho mais novo de Jackson ao colo, sob o olhar apreensivo do artista.

Entretanto, o site TMZ adianta que os paramédicos chamados a socorrer o cantor demoraram algum tempo até perceber que se tratava de Jackson. "Era um indivíduo débil, velho e doente", contou um dos paramédicos. Ainda de acordo com os mesmos, Jackson já não apresentava sinais de vida quando a equipa chegou à casa. Dos EUA chega a informação que dá conta do desaparecimento do nariz do cantor.

Um funcionário da morgue garante que o nariz desapareceu e que no seu lugar restava um buraco.

O site www.kansascity alimenta a história com declarações de uma ex-empregada do cantor, que afirma que ele tinha vários narizes postiços dentro de frascos



Novas buscas ao médico de Michael Jackson

Seis agências de investigação norte-americanas realizaram ontem novas buscas visando o médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray, suspeito de ter administrado ao cantor uma dose fatal de Propofol, um potente anestésico. Desta vez as buscas concentraram-se na casa que Murray possui em Las Vegas.

De acordo com fontes ligadas à investigação, citadas pela Fox News, as buscas realizaram-se ontem e não na semana passada devido a dificuldades em obter um mandado de busca para a casa de Murray no Estado do Nevada. “Por vezes a justiça é lenta e há protocolos e métodos restritos que temos de seguir. Isto não é um Estado totalitário e temos de ter um respeito absoluto pelos direitos das pessoas que estão sob investigação”, disse essa fonte.

“O mandado de busca autorizava os investigadores a procurarem registos médicos relativos a Michael Jackson e às suas ligações conhecidas. O Dr. Murray estava presente durante as buscas à sua casa e deu assistência aos agentes. Os investigadores deixaram a casa do dr. Murray por volta do meio-dia, tendo apreendido telemóveis e o disco rígido de um computador”, afirmou o advogado do médico, Edward Chernoff, citado pela Sky News.

As autoridades procuram provas de “crime de homicídio involuntário”. Segundo o chefe de medicina legal de Los Angeles, os resultados dos testes toxicológicos ao cantor deverão ser conhecidos esta semana.




Lisa Presley conheceu Michael Jackson aos 7 anos.
Lisa Marie Presley conheceu Michael Jackson aos 7 anos, quando foi levada pelo seu pai, Elvis Presley, ao camarim dos Jackson 5 para conhecer o então vocalista da banda, na altura com 17 anos.

A 18 de Maio de 1994, 19 anos depois, os dois casaram numa cerimônia secreta, na República Dominicana.

O livro «Como Eles Se Conheceram» (Panda Books, 2007), que reúne informações sobre o primeiro encontro de dezenas de casais famosos e importantes duplas mundiais, fala sobre o relacionamento entre Michael Jackson e Lisa Marie Presley, que durou 19 meses e que, de acordo com colunistas, teria sido «apenas uma maneira de melhorar a imagem pública de Michael».

terça-feira, 28 de julho de 2009


Michael JACKSON PRIMEIRA bIOGRAFIA Brasileira
Elaborada em tempo recorde, a biografia “Michael Jackson – 50 anos do ícone do pop” é um tributo ao “Rei do Pop” que, além de contar histórias inéditas sobre o astro, ainda retrata como foi sua infância, o início da carreira artística, as amizades com celebridades, como Lady Diana e Elizabeth Taylor, a sua preocupação e contribuição com obras de caridade e os escândalos que marcaram sua vida particular e pública.

Além de cantor, o compositor e dançarino começou sua carreira ao lado dos irmãos no grupo The Jackson Five. Anos mais tarde, Michel iniciou sua carreira solo e trilhou o seu caminho para o sucesso. Ganhou Grammy’s, prêmio entregue às melhores produções fonográficas; permaneceu por muito tempo nas paradas de sucesso; ganhou fãs em todo o mundo e, até hoje, é recordista de cópias vendidas - 41 milhões com o álbum “Thrilller”.

Porém, a constante insatisfação e alguns traumas de infância fizeram com que Michael começasse uma série de alterações em sua aparência e a assumir uma imagem estranha. Mas essas mudanças foram apenas o início dos escândalos em sua vida privada. O hábito de convidar crianças para brincar e dormir em seu rancho Neverland, Estado da Califórnia, tornou-o alvo de tablóides e uma sequência de escândalos que o levou aos tribunais, acusado de pedofilia. Estes eventos levaram-no a permanecer longe dos palcos, a perder contratos e parte de sua fortuna e cada nova aparição sua passou a ser disputada pelos jornais sensacionalistas.

Além desses fatos conhecidos, sempre divulgados pelos tablóides, a biografia traz o outro lado, as resoluções dos tribunais, os desmentidos das acusações, os pareceres de profissionais e cinco das suas raras entrevistas para atender à curiosidade dos fãs. Traz também uma parte de almanaque, com a discografia completa, comentários dos principais clipes, recordes e curiosidades. Com mais de 150 fotos, a obra faz os fãs voltarem ao tempo e lembrar as diferentes fases do cantor e confirmar por que Michael Jackson entrou para história como o “Rei do Pop”.







Cabelo de Michael Jackson transformado em diamante.

A empresa americana Life Gem vai fazer um diamante a partir de um pedaço de cabelo de Michael Jackson. Segundo o site do canal americano «E!», a madeixa foi tirada pelo empresário do cantor depois do acidente durante a gravação do anúncio da Pepsi. O casaco do empresário foi comprado num leilão de artigos que pertenceram a Jackson por John Reznikoff. Para surpresa do coleccionador a madeixa de cabelo de Jackson ainda estava no bolso do casaco. John Reznikoff resolveu então aliar-se à empresa, que ficou conhecida por transformar animais de estimação mortos em diamantes, para fazer uma pedra preciosa do cabelo de Michael Jackson. Mas parte da madeixa continuará com o coleccionador. A outra parte será usada pela empresa no processo de criação do diamante.

No site oficial da empresa, o processo é explicado: os diamantes são feitos através da carbonização do cabelo da pessoa desejada. Os folículos retirados da carbonização ajudam a compor o diamante, que passa a ser uma peça única


segunda-feira, 27 de julho de 2009


Michael Jackson morto quando paramédicos chegaram

Michael Jackson já estava morto quando o serviço de emergência chegou à sua casa. Os paramédicos encontraram o ‘Rei da Pop’ com uma cânula intravenosa num dos braços e no mesmo quarto um saco de líquido intravenoso vazio e um tanque de oxigénio.
Esta informação foi divulgada pelo site TMZ, que avançou em primeira mão com a maior parte das notícias mais relevantes sobre a morte Michael Jackson.
De acordo com fontes policiais citadas pelo TMZ, o médico pessoal do cantor, Conrad Murray, mostrou um comportamento estranho aquando da chegada dos paramédicos: estava constantemente a interferir nos procedimentos de socorro, insistiu que o Jackson fosse levado para o hospital, quando os paramédicos queriam declarar o cantor como morto, e já no hospital continuou os esforços para reanimar o artista, numa altura em que os clínicos do cento médico das Universidade da Califórnia já tinham desistido.
A principal linha de investigação seguida pelas autoridades é a de homicídio involuntário. Uma das teorias seguida é de que Murray administrou ao cantor Propofol, um anestésico geral administrado via intravenosa, e quando regressou encontrou Jackson morto.

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Mais dois jogos terão temas de Jackson 5 de Michael Jackson

Depois de «LEGO Rock Band», mais dois videojogos musicais já anunciaram que contarão com temas dos Jackson 5, que era integrado pelo cantor recentemente falecido Michael Jackson.
O próximo título da saga «Karaoke Revolution», da japonesa Konami, vai incluir duas faixas do grupo: «I´ll Be There» e «ABC».
O tema «ABC» já tinha aparecido no «Rock Band Unplugged» e também estará incluída no «Band Hero», versão do «Guitar Hero» mais virada para o estilo pop.
O «Band Hero» vai funcionar de modo semelhante ao «Guitar Hero 5», aceitando três tipos de controlador (guitarra, bateria e microfone), anunciou o site MSNBC. No modo Party Play, os utilizadores podem entrar e sair quando desejarem e tocar instrumentos no acto.
A grande novidade é que o título conta com mais de 65 canções conhecidos do público internacional que ultrapassam o universo musical do rock: estão confirmados os temas «Little Secret» (All American Rejects), «Just a Girl» (No Doubt), «Picture to Burn» (Taylor Swift) e «Take What You Take» (Lily Allen).

quarta-feira, 22 de julho de 2009


Joe Jackson diz que não sabe onde está corpo de Michael

Pai do rei do pop, Joe Jackson disse que não sabe onde está o corpo do filho. Em entrevista dada na noite de segunda-feira ao apresentador da rede CNN Larry King, ele também negou que batesse em Michael ou que pretenda introduzir os filhos do cantor na carreira artística.

Questionado sobre a localização do caixão de Michael, Joe respondeu: "Você tem que perguntar a alguém que saiba. Eu não sei."

Segundo rumores, o corpo de Michael Jackson ainda não foi enterrado. Ele estaria congelado em uma cripta subterrânea no Forest Lawn Cemetery, em Los Angeles, porque a família quer evitar uma possível exumação enquanto o inquérito sobre sua morte não for concluído.

Joe Jackson também negou que batesse no filho, apesar de o próprio Michael ter declarado que, quando criança, frequentemente apanhava do pai. "Eu nunca machuquei meu filho", insistiu.

Sobre os filhos do rei do pop, Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, sete, Joe Jackson negou os boatos de que tenha a intenção de lançá-los ao estrelato. "Eu não estou os encorajando a nada. Eles têm que ser o que são: crianças, no momento."

Já em relação à causa da morte de Michael, o pai disse que, apesar de não ter visto os resultados da necropsia, acredita em erro médico por parte do doutor Conrad Murray, que estava com o rei do pop no dia em que ele morreu. "O doutor deu algo para ele descansar e ele não acordou mais. Algo está errado", completou.


Michael Jackson tem mais um filho

Michael Jackson teria mais um filho de 25 anos, fruto de um encontro de uma noite, diz reportagem do tabloide britânico "The Sun". É o dançarino Omer Bhatti, de 25 anos, que assistiu na primeira fila o funeral do popstar ao lado dos irmãos de Jackson e de seus outros três filhos. A expectativa é que Omer faça um teste de DNA para saber a verdade.

Michael teria dito a amigos que Omer é fruto de um encontro de uma noite só, com uma mulher norueguesa, Pia. Após a morte do cantor, Pia disse: "Ele era o rei do pop, mas para nós é muito mais".

Omer morou em Neverland por anos como parte da família e após o nascimento do garoto, Michael mandou a Oslo dois funcionários para ajudar Pia.

Michael e Omer se encontraram pela primeira vez em 1996, quando o garoto tinha 12 anos. Foi então que a família de Omer vendeu sua casa em Holmlia, Oslo, e mudou-se para Neverland em 1997. Depois que Jackson deixou o rancho, eles voltaram para Noruega. Mas Michael e Omer teriam se mantido próximos até a morte do cantor, em 25 de junho.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tema inédito de Michael Jackson revelado .
O site TMZ divulgou, esta quinta-feira, um excerto de uma música inédita de Michael Jackson.
O tema, intitulado ‘A Place With No Name’, é semelhante a um outro, ‘A Horse With No Name’, editado em 1971 pelo grupo America.
Ainda de acordo com o site, o agente dos América terá dado autorização ao ‘rei da Pop’ para gravar este tema.

Jim Morey, actual agente dos América, foi também agente de Michael nas décadas 80 e 90. “A banda ficou muito honrada quando Jackson escolheu fazer uma versão da sua canção e esperava que ela pudesse estar disponível para os fãs escutarem”, salientou.


Não existe, no entanto, qualquer referência relativa à data de gravação.


Michael Jackson poderá ter congelado o esperma

Numa entrevista publicada na versão inglesa do site da revista "People", Matt Fiddes, ex-segurança do cantor, revelou que o maior receio dpo 'Rei da Pop' era morrer e ser esquecido.

O ex-segurança de Michael Jackson, Matt Fiddes, revelou, numa entrevista publicada na versão inglesa do site da revista “People”, que Michael Jackson pode ter congelado o seu esperma.O guarda-costas contou que teve muitas conversas com Michael Jackson sobre a vida após a morte. O "rei do pop" queria viver para sempre, nem que para isso fosse criado um clone seu. "O seu maior receio era morrer e ser esquecido. Falámos em todas as opções, desde congelar o corpo até à clonagem”. Michael Jackson teria ainda assistido a uma conferência sobre clonagem, em Las Vegas, com o seu amigo, Uri Geller, com quem chegou a discutir a ideia. “Quando ele se apercebeu que ainda não seria possível a clonagem, fez menção ao congelamento do seu esperma. Foi a forma encontrada por Michael de se salvar", continuou.


Últimos dias de Michael Jackson podem ser documentário
A AEG Live, produtora de «This is It», e o espólio de Michael Jackson começaram a negociar com vários estúdios de Hollywood, pedindo 50 milhões de dólares pelos direitos de distribuição de um documentário com as imagens dos últimos dias de vida do «rei da pop».

De acordo com o Washington Post, o filme seria produzido a partir das gravações feitas durante os ensaios e a preparação para a digressão do cantor, que marcaria o seu adeus aos palcos, ao longo de meia centena de concertos em Londres, que teriam início para este mês.

A produtora da tournée tem mais de 100 horas de imagens na sua posse, incluindo coreografias e testes de figurinos com o astro. O objectivo de vender o documentário prende-se com o facto de a companhia estar à procura de uma forma de reduzir os prejuízos causados pela morte do cantor.

Michael Jackson não resistiu a uma paragem cardíaca provocada por uma injecção de um anestésico, derivado da morfina, muito forte, apenas usado em cirurgias. Vários médicos estarão agora a ser investigados pela policia de Los Angeles, nos EUA, que acredita que o intérprete de Thriller terá sido assassinado.

segunda-feira, 20 de julho de 2009


Uri Geller vai divulgar imagens inéditas de Michael Jackson

Um dos melhores amigos de Michael Jackson, Uri Geller, está a planear divulgar imagens particulares e inéditas do <>, inseridas no documentário <>, que será exibido pela britânica ITV.
O parapsicólog, que ficou famoso nos anos 70, parando relógios à distancia e torcendo talheres só com o poder da mente, manifestou a sua intenção de divulgar estas imagens do seu arquivo pessoal, com o objectivo de <>.
As sequencias, que têm cerca de uma hora de duração, mostram o cantor a visitar os armazéns Harrods de Londres à noite, onde gastava centenas de milhares de dólares em apenas algumas horas, além de revelarem a cerimónia de renovação de votos de casamento de Geller, na qual foi padrinho do amigo, e as suas visitas ao clube de futebol Exeter City.
<>, sublinhou Uri Geller, acrescentando que <> também abordará os aspectos polémicos da vida do astro.

Médico de Michael Jackson recusa-se a falar com a polícia

medico de Michael Jackson, Conrad Murray, recusou-se a prestart declarações à polícia de Los Angeles que está a investigar a morte do <>. O advogado do cardiologista afirmou que ele não falará mais sobre o caso.
As autoridades acreditam que o cantor foi assassinado e Murray é considerado o principal suspeito, uma vez que teria sido ele próprio a injectar Propofol no artista, um anestésico fortissimo, que não deveria ser admnistrado sem ser em meio hospitalar. O fármaco teria causado a paragem cardíaca que levou à morte do Michael Jackson.
O cardiologista foi interrogado pelas autoridades duas vezes, numa delas na presença de um advogado, tendo «clarificado certas incoerências» relativas ao falecimento do seu cliente, assegurou a mesma porta-voz, num comunicado.
Conrad Murray afirmou que não foi considerado suspeito pela polícia e adianta que passou «horas» a consolar a família de Michael Jackson.

quinta-feira, 16 de julho de 2009



Michael Jackson é retirado da cripta

O caixão de Michael Jackson, que se encontrava no Forest Lawn Memorial Park, foi retirado da cripta. Depois de os fãs terem descoberto a sua localização, receou-se que invadissem também o espaço. Como informa o site NME, a familia decidiu levar o corpo para o edifício principal do cemitério por razões de segurança.
O lugar onde o «Rei da Pop» será enterrado definitivamente está ainda por escolher, mas o irmão Tito já revelou que gostava que fosse em Neverland, o rancho do cantor.

segunda-feira, 13 de julho de 2009


Michael Jackson Corpo crivado de picadas

Michael Jackson tinha o corpo crivado de picadas de agulhas no momento da sua morte, revelaram ontem ABC e CNN. A indicação reforça a tese que apontava para uma morte provocada pela administração de sedativos fortes. Os resultados das análises toxicológicas da autópsia serão conhecidos nas próximas semanas.



Michael jackson foi assasinado.
Michael Jackson foi assassinado por dinheiro – eis a convicção de La Toya Jackson, a irmã que lhe era mais chegada e que acaba de dar uma entrevista ao jornal ‘News of the World’ em que fala de "conspiração" e garante saber quem está por trás da morte do cantor, falecido no dia 25 de Junho.

Em vésperas daquele que seria o primeiro dos 50 concertos de Jackson em Londres, a cantora e actriz, de 53 anos, diz ainda que, no dia da morte do irmão, desapareceram dois milhões de dólares (cerca de um milhão e 400 mil euros) da mansão que tinha arrendado em Los Angeles. "O Michael tinha sempre dinheiro em casa, geralmente perto dessa quantia, e quando lá fui, no dia da sua morte, não havia nem dinheiro nem jóias", contou

As acusações de La Toya surgiram dois dias depois de a polícia de Los Angeles ter admitido a possibilidade de investigar a morte de Michael Jackson como possível homicídio. O corpo do cantor estava crivado de marcas de agulhas (pescoço e braços) e estão por apurar os resultados da segunda autópsia.

Na longa entrevista – durou quatro horas – La Toya revelou ainda as suas suspeitas de que os médicos o mantinham drogado propositadamente e que o próprio Michael Jackson se achava perseguido.

"Há uns anos, o meu irmão disse-me: ‘Querem os meus catálogos [de direitos de autor] e vão matar--me por causa deles’", contou, acrescentando – para surpresa de muitos – que o cantor estava a pensar abandonar a música para se dedicar ao cinema. "Ele não queria fazer 50 concertos, só dez. Mas obrigaram-no, e só não digo quem para não prejudicar a investigação."




sexta-feira, 10 de julho de 2009


Michael Jackson: instituto médico-legal reclama todos os ficheiros médicos do cantor .

O instituto médico-legal de Los Angeles exigiu formalmente de vários médicos de Michael Jackson, morto no passado dia 25 de Junho, que estes enviem para o instituto todos os ficheiros médicos que possuam do cantor, avança o “LA Times” citando fontes próximas do processo.Numa altura em que o inquérito à morte do artista se concentra na sua dependência de medicamentos, uma fonte indicou ao diário que o instituto médico-legal reclamou todos os documentos médicos sobre o artista, incluindo exames radiológicos e avaliações psiquiátricas.Richard Charnley, advogado de Arnold Klein, o dermatologista de Michael Jackson, declarou que o seu cliente já recebeu a notificação do instituto médico-legal. Klein assegurou esta quarta-feira a várias cadeias de televisão que não administrou nenhum sedativo a Michael Jackson, do tipo Diprivan (um potente anestésico cujo manuseamento está reservado apenas ao pessoal médico), do qual foram encontradas várias embalagens em casa do cantor. “Este é um pedido normal e nós vamos enviar os registos médicos”, precisou o advogado Richard Charnley.O chefe da polícia de Los Angeles, William Bratton, indicou ontem à noite à CNN que o processo de inquérito às causas da morte de Michael Jackson depende agora dos “resultados toxicológicos (da autópsia) que deverá sair” do instituto médico-legal. “Com base nos resultados, teremos uma ideia do que iremos fazer (...) Estaremos perante um homicídio? Uma overdose acidental? (...) Neste momento posso garantir-vos que não estou em posse destas informações”, adiantou Bratton.Michael Jackson morreu no passado dia 25 de Junho, aos 50 anos de idade.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Teoria da cremação de Michael Jackson

Depois do estranho acontecimento apos o memorial no Staples Center em que ninguem viu o corpo de Michael Jackson a sair nem ninguem da imprensasabe para onde ele foi, é de começar a pensar que Michael Jackson poderá ter sido cremado e que o caixão presente no memorial terá sido somentepara manter as aparências e que de facto o Michael não tera estado la dentro. Supoe-se esta teoria da cremação pois alem de não se saber onde esta alocalização do corpo soube-se que dois dos irmãos de Michael mais concretamente Joe e Jermaine Jackson querem os restos do seu corpo, ou seja como querem restos possivelmenteas serão cinzas e não o corpo inteiro facto que confirmaria a teoria da cremação. Mas futuramente vamos estar atendo a mais detalhes e toda a verdade se saberá.
Onde está o corpo do Michael Jackson?

Onde está o corpo do Michael Jackson? O corpo permanece ausente da imprensa, uma sepultura no local não declarados, que passou semanas desde a morte do Jackson.
Aqui está o mais tardar. Embora Forest Lawn Cemetery em Hollywood tenha tratado do funeral de Jackson antes de seu memorial no Staples Center, o corpo não está em Forest Lawn actualmente. De facto, na sequência do Jackson Memorial, a família e amigos íntimos foram para almoço em Beverly Hills.
Onde é que o caixão esta? Ninguém sabe. Jackson esteve realmente no caixão durante todas aquelas horas?
Alguns relatórios não confirmados dissem que foram utilizadas outras carrinhas funerarias para confundr a imprensa depois qur o caixão foi retirado depois da cerimonia. Nas horas que antecedem o Memorial não existe confirmação que michael tenhas estado no caixão num sábado quente no Staples Center durante horas.
Agora, dois dias após o Memorial, o local do corpo de Michael Jackson permanece um mistério. Além disso, a localização do seu descanso final também se mantém um misterio.

Dr. Arnold Klein, amigo e médico de Jackson de duas décadas, disse Larry King, em uma entrevista exclusiva quarta-feira à noite que o enterramento de Jackson tornou-se desrespeitoso para Jackson, dizendo que Michael deveria ter sido enterrado por agora.

Relatórios não confirmados afirmam que Joe e Jermaine Jackson querem Michael's permanece (se eles realmente ainda existem) para ser enterrado em Neverland, enquanto o resto da família não. No início desta semana LA médico do escritório tem a posse de Jackson do cérebro (removido de seu corpo) para continuar ensaio da cantora, como a causa da morte.


Ola Ray a 25 anos entrou no Thriller com Michael Jackson .Actualmente o aspecto dela é como podem ver nas fotografias.Apesar de ter passado 2 decadas desde o Thriller Ola Rey nao se esqueçeu dos passos de dança.

Como podem verificar no video.



Cratera na Lua é rebatizada com o nome de Michael Jackson.

Segundo o tablóide “The Sun”, uma cratera na Lua foi rebatizada com o nome de Michael Joseph Jackson pela The Lunar Society Replubic. Antes da morte do rei do pop, o buraco era conhecido como Posidonius J.

Michael, que comprou um terreno na Lua em 2005, era um dos maiores latifundiários lunares. A Lua sempre esteve ligada ao trabalho de Michael. Basta lembrar do famoso passo criado pelo cantor, moonwalk, e da música “Scared of the Moon”. Segundo o tablóide “The Sun”, uma cratera na Lua foi rebatizada com o nome de Michael Joseph Jackson pela The Lunar Society Replubic. Antes da morte do rei do pop, o buraco era conhecido como Posidonius J.

quarta-feira, 8 de julho de 2009


Certidão de óbito de Michael Jackson omite causa da morte.

As autoridades emitiram terça-feira o certificado de óbito de Michael Jackson mas o documento não identifica a causa da morte, que aconteceu a 25 de Junho, em Los Angeles.Os oficiais de saúde pública apresentaram o certificado de óbito terça-feira, no dia em que decorreram as homenagens pública e privada em memória do rei da 'pop'.
A causa da morte é referida como adiada" - as autoridades competentes estão ainda a investigar o que terá provocado o falecimento do cantor de 50 anos.
A informação sobre o documento foi fornecida pela irmã de Michael Jackson, La Toya, um dos membros da família que acorreu ao hospital onde estava Jackson quando foi declarada a sua morte.
O documento não referia o local onde Michael Jackson vai ser enterrado.

terça-feira, 7 de julho de 2009


Ultimo ensaio de michael jackson.



Ultimo ensaio de michael jackson dois dias antes de morrer.

O melhor pai que poderão imaginar.


A cerimónia de homenagem a Michael Jackson, que decorreu esta terça-feira em Los Angeles, terminou com palavras da filha do cantor. Entre lágrimas, Paris Jackson disse que o seu pai era o melhor que alguém pode imaginar.

"Desde que nasci, o papá foi sempre o melhor pai que poderão imaginar", disse a menina de 11 anos. "E eu apenas queria dizer que o amo muito.

Espetáculo no adeus ao ídolo Michael Jackson.

Muita expectativa, pouca informação concreta. Assim Los Angeles se prepara para o velório público de Michael Jackson, marcado para hoje, às 10h (14h em Brasília), no Staples Center. Sorteados no domingo, os 17,5 mil ingressos para a cerimônia provocaram disputas e negociações entre fãs na internet. Mas o que vai acontecer no ginásio – incluindo a presença ou não do corpo de Jackson – é um mistério. O evento terá cobertura ao vivo pela televisão.

Até ontem, a informação mais importante sobre o velório ainda estava indefinida: se o corpo do cantor – morto no dia 25 de junho, aos 50 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória – será levado para o Staples Center. O porta-voz dos Jackson, Ken Sunshine, declarou que a família não iria antecipar detalhes do serviço funerário. O clã, inclusive, vai realizar um funeral privado no cemitério Forest Lawn, às 8h de hoje, apenas para um grupo de parentes e amigos.

Conforme o canal local NBC4, a prefeitura da cidade teria confirmado que esse funeral incluiria também o enterro de Michael – o que não foi confirmado oficialmente. O jornal New York Post informou que os Jackson cogitam incinerar o corpo do artista e espalhar suas cinzas em Neverland, a milionária propriedade do cantor.

Pelas informações da produção do evento e da polícia local, o velório no Staples Center terá entre uma hora e meia e duas horas de duração e deverá incluir apresentações musicais. Conforme o site de entretenimento TMZ, artistas como Stevie Wonder, John Mayer, Jennifer Hudson, Mariah Carey, Usher e Lionel Ritchie estão confirmados. Elizabeth Taylor e Diana Ross, duas grandes amigas do astro, fariam a abertura da cerimônia.

Mais do que saber o que vão encontrar, os fãs de Jackson querem mesmo é garantir lugar na cerimônia. Logo depois do sorteio dos bilhetes, realizado via internet no domingo, houve quem colocasse à venda os códigos de acesso que permitiam a confirmação do ingresso. No site de leilões eBay, as quantias podiam variar de US$ 500 a US$ 15 mil (de R$ 1 mil a R$ 30 mil, aproximadamente).

Juiz tira da mãe do cantor a custódia de seus bens

Um juiz da Corte Superior de Los Angeles retirou, ontem, da mãe de Michael Jackson a custódia temporária dos bens do testamento do cantor, que foram concedidos ao grupo de representantes designado pelo cantor em um testamento feito em 2002. Um juiz havia designado Katherine Jackson, 79 anos, como administradora temporária dos bens do filho, depois que os advogados da família Jackson alegaram que não tinham ciência da existência de um testamento válido. Contudo, dois dias depois, um testamento foi apresentado por dois representantes legais de Jackson



Caixão de Michael Jackson.

Um caixão de bronze laminado com ouro de 14 quilates no valor de US$ 25 mil teria sido encomendado para o velório de Michael Jackson, segundo o site TMZ. O féretro teria sido solicitado à empresa de caixões Basketville. O modelo se chama Promethean (ou prometeico - referência ao deus grego Prometeu, que segundo a mitologia roubou o fogo dos deuses para entregá-lo aos homens).

O caixão seria revestido com veludo azul royal e teria acabamento espelhado polido a mão. Ainda segundo o site, este é o mesmo modelo de esquife onde foi enterrado o cantor James Brown.


segunda-feira, 6 de julho de 2009


Michael Jackson: família confirma funeral público terça-feira.

A família de Michael Jackson confirmou que o funeral público do cantor acontecerá na próxima terça-feira, dia 7, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, o local onde ensaiava para a série de 50 concertos para serem exibidos em Londres.
A cerimónia começará às 10h, segundo refere a agência Efe, citando um comunicado da família do cantor. No documento, o advogado da família explica que serão distribuídas onze mil entradas ao público em geral no local e de forma gratuita. Haverá ainda possibilidade de adquirir bilhetes gratuitamente após registo na internet.
O Staples Center, ginásio da equipa de basquetebol dos Los Angeles Lakers, tem capacidade para 20 mil pessoas.
A AEG Live, empresa dona do ginásio e uma das organizadoras dos espectáculos de Michael Jackson, comprometeu-se a instalar ecrãs gigantes do lado de fora do edifício, prevendo-se nesse dia uma grande afluência para um último adeus ao «Rei da Pop».
A família esclareceu no comunicado que não estará prevista qualquer cerimónia em Neverland, o antigo rancho do cantor, conforme havia sido já noticiado em diversos órgãos de comunicação social.
«Ao contrário das informações divulgadas pela imprensa, a família Jackson declara oficialmente que não haverá exposição (do corpo) nem pública nem privada em Neverland», diz a nota.
A CNN divulgou, esta quinta-feira, um vídeo exclusivo que mostra um ensaio de Michael Jackson no dia 23 de Junho, cerca de 48 horas antes da sua morte.
Nas imagens vê-se o artista a cantar e a dançar «They don't care about us», um single do álbum History: Past, Present and Future - Book I lançado em 1996.
Fantasma de Michael Jackson assombra Neverland .
Depois da morte cria-se o mito. Foi assim com muitas celebridades e Michael Jackson não podia ser excepção. É a forma de manter a memória de quem marcou uma era na música, mas o legado deixado não chega. Há que criar algo mais.
Ora, sobre Elvis Presley ainda se diz que “o rei está vivo”. Sobre Michael Jackson não se chega a esse ponto, mas o cantor tem agora um fantasma. Pelo menos segundo um olhar atento de algum fã, que nas imagens captadas pela CNN durante uma reportagem no rancho do cantor, Neverland, para o programa Larry King, conseguiu observar uma sombra que pairava ao fundo de um corredor. Nem o repórter, nem o operador de câmara reparam no espectro, mas as imagens já correm pela Internet.
No You Tube multiplicam-se as mensagens sobre o suposto fantasma e cépticos não faltam, mas muitos acreditam... ou querem acreditar.
Depois da morte cria-se o mito. Foi assim com muitas celebridades e Michael Jackson não podia ser excepção. É a forma de manter a memória de quem marcou uma era na música, mas o legado deixado não chega. Há que criar algo mais.
Ora, sobre Elvis Presley ainda se diz que “o rei está vivo”. Sobre Michael Jackson não se chega a esse ponto, mas o cantor tem agora um fantasma. Pelo menos segundo um olhar atento de algum fã, que nas imagens captadas pela CNN durante uma reportagem no rancho do cantor, Neverland, para o programa Larry King, conseguiu observar uma sombra que pairava ao fundo de um corredor. Nem o repórter, nem o operador de câmara reparam no espectro, mas as imagens já correm pela Internet.


Encontrado Diprivan na casa de Michael Jackson

Foi encontrado Diprivan, em casa de Michael Jackson, segundo adiantou fonte policial. O medicamento é um sedativo intravenoso utilizado em intervenções cirúrgicas e em doentes terminais.
O ‘Rei da Pop’ morreu a 25 de Junho, pouco tempo depois de ter recebido uma injecção de Demerol, anestésico também encontrado em sua casa.
O site TMZ adianta que Jackson terá feito várias rondas por consultórios médicos de Los Angeles tentando obter anestésicos para pequenas cirurgias. Alguns médicos afirmam mesmo que o cantor era viciado em injecções de colagénio e botox.
As declarações surgem pouco depois da empresa produtora de espectáculos AEG, responsável pela tournée ‘This Is It Tour’, ter afirmado que poderá receber dinheiro da seguradora caso a morte de Jackson tenha resultado de uma overdose.
“Se ele [Michael Jackson] morreu devido a uma overdose de medicamentos reclamaremos 17,6 milhões de dólares junto da seguradora”, disse Randy Phillips, director-executivo da AEG

sexta-feira, 3 de julho de 2009


Anestésico forte é encontrado em casa de Michael Jackson.

Um medicamento extremamente perigoso e potente foi encontrado na mansão de Michael Jackson, de acordo com uma fonte próxima, citada pelo site TMZ. Propofol é usado na anestesia de intervenções cirurgias e só os médicÉ inadmissível que este medicamento seja prescrito para uso doméstico», considerou a mesma fonte, adiantando que um dos seus principais efeitos colaterais é a diminuição do batimento cardíaco e, quando associado a analgésicos, também encontrados na casa do «rei da pop», pode mesmo causar uma paragem cardíaca. os podem aplicá-lo. O médico que facilitou o acesso do astro ao Propofol pode ser processado por homicídio. Recentemente, a polícia de Los Angeles, nos EUA, teria feito uma visita secreta a casa do médico particular de Michael Jackson, Conrad Murray, de acordo com o site E! News. Os agentes à paisana teriam averiguado o local durante mais de meia hora.

quinta-feira, 2 de julho de 2009


Corpo de Michael Jackson não será exibido em Neverland.

Não será realizada nenhuma cerimónia, nem pública nem privada, no rancho Neverland, em memória do cantor Michael Jackson, anunciou a família, depois de terem sido divulgadas notícias de que os fãs poderiam despedir-se do rei da pop no seu rancho.
«Os planos relativos a uma cerimónia pública estão em processo de decisão e iremos anunciá-los em breve», adianta o comunicado da família.
Terça-feira, a CNN tinha anunciado, citando fontes familiares do artista, que o corpo de Michael Jackson seria transportado quinta-feira para o seu rancho, Neverland, e que seria exposto ao público na sexta-feira, havendo uma cerimónia pública, no domingo
Adolescente desmente abuso sexual de Michael Jackson.
O rapaz que, em 1993, acusou Michael Jackson de abuso sexual emitiu, alegadamente, um comunicado, no qual revela que mentiu, influenciado pelo pai. A mensagem está a circular na Internet e teria sido escrita pelo próprio Jordan Chandler.
«Eu prometi que, quando Michael morresse, eu contaria a verdade», diz o então adolescente, explicando que «nunca quis mentir e destruir a vida» do «rei da pop», mas o pai obrigou-o a contar mentiras. «Agora, posso dizer que sinto muito e espero que ele me perdoe», continua a nota.
«Isto é para você, Michael: vou sempre adorar-te», conclui o rapaz, que, em 1993, acusou o cantor de ter abusado sexualmente dele. O caso nunca chegou a tribunal, porque o astro acabou por fazer um acordo com o pai de Jordan, Evan Chandler, pagando 22 milhões de dólares (quase 15,62 milhões de euros).
Terá sido precisamente devido às notícias de pedofilia que a saúde de Michael Jackson ter-se-á deteriorado, uma vez que o artista começou a abusar mais de ansiolíticos e calmantes. O vício em remédios terá sido, inclusivamente, o motivo que levou à paragem cardíaca do astro, na passada quinta-feira, sendo confirmada a sua morte.



Corpo de Michael Jackson levado para o rancho Neverland na quinta-feira .


O corpo de Michael Jackson será levado para o rancho Neverland, na Califórnia, ao final do dia de quinta-feira. Será depois exposto publicamente a partir de sexta-feira. No domingo deverá realizar-se uma cerimónia privada, reservada à família, inforNenhum elemento da família nem as autoridades de Santa Barbara, onde se localiza o rancho, confirmaram as notícias avançadas pela CNN. Também não se sabe se Michael Jackson será enterrado nos terrenos de Neverland, Terra do Nunca, assim baptizado em honra de Peter Pan, o menino imortal. ma a CNNMichael Jackson adquiriu esta propriedade com 1.050 hectares localizada nas colinas de Los Olivos, região vinícola 150 quilómetros a norte de Los Angeles. Abandonou o rancho 17 anos mais tarde, após a absolvição num processo de abusos sexuais contra um menor. Jackson refugiou-se no Bahrein e as autoridades californianas ameaçaram fechar o rancho porque o cantor não pagava os salários e as prestações sociais dos empregados. Em 2007, Neverland esteve em risco de ser penhorado. Tinha sido dado como garantia de um empréstimo de 23 milhões de dólares em relação ao qual Jackson não pagava as mensalidades. O “rei da pop” tinha regressado à Califórnia este ano, mas não para o rancho. Instalou-se no bairro mais rico de Los Angeles, Holmby Hills, onde alugava uma residência senhorial por 100 mil dólares por mês. Foi nessa casa que Jackson morreu.

Encontrado o testamento de Michael Jackson .

Até ao momento não há mais detalhes sobre o documento, não tendo sido ainda disponibilizada uma cópia do testamento do cantor, falecido quinta-feira. O testamento foi encontrado um dia depois de a família de Michael Jackson ter afirmado no tribunal que acreditava que o cantor tinha falecido sem fazer um testamento válido. O documento, caso seja válido, pode complicar o pedido de Katherine Jackson, mãe do rei da 'pop', para assumir a admistração dos bens do filho. Um testamento, regra geral, nomeia um responsável e, caso ele seja legalmente válido, iria sobrepor-se à petição de Katherine Jackson, explicou John Novogrod, advogado.

Dinheiro dos bilhetes para concertos de Michael Jackson será devolvido.

AEG Live Ltd, promotor dos espectáculos, reembolsará os fãs de Michael Jackson que compraram bilhetes através das agências de bilhetes para qualquer dos 50 concertos agendados que deveriam realizar-se no Arena 02 em Londres", anunciou a empresa em comunicado.Os meios de comunicação social britânicos estimaram que a venda dos 750 mil bilhetes tenha rendido 50 milhões de libras (59 milhões de euros) aos promotores dos concertos de Michael Jackson, que morreu domingo. "Tal como ele amava os seus fãs, nós devemos tratá-los com o mesmo respeito mesmo depois de morto", explicou Randy Philipps, presidente da AEG Live. A AEG Live acrescentou que todos os detalhes relacionados com o reembolso do dinheiro dos bilhetes será disponibilizado no "site" http://www.michaeljacksonlive.com/ a partir de quarta-feira, 1 de Julho.
Investigadores retiram medicamentos da casa de Michael Jackson .
O investigador-chefe Ed Winter e outros colegas da sua equipa saíram da casa de Jackson com dois sacos de plástico. Winter disse que a equipa foi buscar os medicamentos devido às informações entretanto recolhidas pela polícia e às dúvidas levantadas no gabinete do magistrado judicial. O responsável não disse que tipo de medicamentos foram encontrados, nem em que quantidade, mas adiantou que a investigação vai prosseguir durante quatro ou cinco semanas. A morte de Michael Jackson foi a notícia mais relatada na maioria dos meios de comunicação internacionais, excepto em doze países, como a China e o Irão, mas também na província canadiana do Québec, segundo um estudo canadiano. Nas 24 horas após a morte do cantor foram dedicados mais de cinco milhões de minutos de tempo de antena ao acontecimento. Dois dias depois da morte do intérprete de "Thriller", os jornais de todo o mundo tinham publicado 120 mil artigos sobre o assunto. Entretanto, a Associated Press divulgou hoje que Michale Jackson concluiu uma elaborada produção de vídeo duas semanas antes de morrer.

Mãe de Michael Jackson obtém controle sobre bens do filho.

LOS ANGELES (Reuters) - A mãe de Michael Jackson, Katherine, conseguiu na segunda-feira a guarda provisória dos filhos dos cantor, morto na semana passada, e o controle temporário de seus bens, num momento em que começa a ganhar forma uma batalha judicial pela guarda das crianças e pelo patrimônio do Rei do Pop.
Katherine Jackson venceu o primeiro round do que pode se tornar uma prolongada disputa pelos bens do cantor, que podem estar avaliados em centenas de milhões de dólares. Não está claro de Michael Jackson deixou um testamento.
Também nesta segunda, os produtores da turnê de retorno de Michael, que começaria na semana que vem em Londres, divulgaram fotos de ensaios do cantor para os shows. E um legista de Los Angeles afirmou que uma matéria de um tablóide britânico que se diz baseada nos resultado da autópsia não é precisa.
Quatro dias depois da morte de Michael Jackson por problemas no coração, o seu pai, Joe Jackson, afirmou que a família esperava os resultados de uma segunda autópsia, particular, e a expectativa é que os detalhes desse exame saiam logo. Ele afirmou que o funeral ainda não foi marcado.
"Não temos um cronograma para isso (o funeral), porque eu quero ver o resultado dessa (segunda) autópsia", afirmou à imprensa Joe Jackson, depois de uma reunião familiar na sua casa, em Los Angeles.
Do lado de fora da casa, onde há flores e outras homenagens ao cantor morto, e ao lado de Joe Jackson, o ativista dos direitos civis Al Sharpton declarou que a família estava sendo "cuidadosa no planejamento de como vão celebrar a vida" de Michael.
Duas autópsias foram feitas no corpo de Michael Jackson, uma pelo Condado de Los Angeles e outra por um médico particular. Os resultados dos testes toxicológicos ainda vão demorar algumas semanas.
Michael Jackson morreu aos 50 anos na sua casa, em Los Angeles, na quinta-feira, quando estava prestes a iniciar uma turnê, planejada para reviver a sua carreira, depois do processo que sofreu por abuso de menores.
Nesta segunda-feira, os promotores da turnê divulgaram quatro fotos de um ensaio de 23 de junho, tiradas dois dias antes do cantor morrer.
Michael aparece magro, mas cantando e dançando de maneira típica, atuando no palco com dançarinos. A AEG Live, produtora da turnê, não quis comentar se esses ensaios foram filmados e se era planejado o lançamento desses supostos vídeos em DVD.
Também na segunda, um tribunal de Los Angeles decidiu apontar a mãe de Michael Jackson, Katherine, como guardiã temporária de Prince Michael, 12, Paris Katherine, 11, e Prince Michael II, 7, mas ainda haverá uma audiência sobre o tema.
Ela também foi indicada como "administradora especial" dos bens do filho até a realização de uma audiência em 6 de julho, mas a decisão judicial determinou que ela não poderá tomar posse do dinheiro ou das propriedades sem a permissão da corte.
Tem sido dito que Michael Jackson morreu com dívidas de 500 milhões de dólares, mas os seus bens são estimados em 1 bilhão de dólares ou mais e devem se valorizar depois da sua morte.
Sobre as crianças, Katherine Jackson declarou à Justiça que eles não têm relação com as mães biológicas. Não está claro se Debbie Rowe, ex-mulher de Michael, vai entrar na Justiça pela custódia dos seus dois filhos com o cantor.

quarta-feira, 1 de julho de 2009


Ainda há informações sobre quando será o velório do rei do pop e nem quanto tempo vai durar esta cerimônia, o rei do Pop, Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009.
Os fãs do mundo todo estão procurando como prestar uma última homenagem à ele, ele é inspiração para muitos artistas.
As causas da morte do cantor não foram divulgadas, mas há maior suspeita é dele ter falecido em conseqüência de uso abusivo de anestésicos e analgésicos.
Para os fãs isso não importa, Michael Jackson deixará saudades, e muitas músicas boas que fizeram e ainda farão parte da vida de muitas gente.


Michael Jackson deixa o pai sem herança.

O artista previu partilhar os seus bens com a mãe, os três filhos e algumas instituições de caridade, deixando o pai Joseph à margem deste processo
Michael Jackson deixou o pai fora da partilha dos seus bens, diz o Wall Street Journal. O jornal explica que a mãe, os três filhos e algumas instituições de caridade são os herdeiros referidos num projecto de testamento escrito em 2002. Esta decisão deverá ser defendida em tribunal pelo seu advogado. O documento prevê como administrador testamenteiro precisamente o advogado John Branca e o produtor musical e amigo, John Mclain. Branca havia trabalhado com Michael Jackson entre 1980 e 2006, e entretanto, fora despedido. Uma semana antes da sua morte, na última quinta-feira, havia sido contratado de novo.
Contudo, os pais de Michael Jackson já explicaram que não viram qualquer documento, referiu Branca num email enviado para o Wall Street Journal. A herança de Michael Jackson prepara-se para dar origem a muita discussão e sessões contínuas nas salas de tribunais. E tudo por causa da complexidade do seu património, nomeadamente uma participação na Sony ATV Music Publishing e aos direitos de autor que este jornal especializado em economia avalia em 500 milhões de dólares (cerca de 335 milhões de euros).Este valor equipara-se à dívida que Michael Jackson deixou. E um dos objectivos dos cinquenta espectáculos marcados para Londres era precisamente saldar as despesas contraídas com algumas das excentricidades que marcaram a sua vida desde a década de 90, como a edificação do rancho Neverland. A ama Grace Rwaramba, que com ele trabalhou durante dez anos, embora numa primeira fase como secretária, assumiu que numa recente visita aos filhos do Rei da Pop, teve que desembolsar dinheiro do seu bolso para lhes comprar balões, uma vez que o artista já se encontrava na penúria.
Os seus activos já estavam vendidos ou hipotecados, e isto, apesar de ter vendido cerca de 750 milhões de discos em toda a carreira e, ao longo do seu percurso, ter somado mais de 700 milhões de dólares (497 milhões de euros) em digressões. A NBC avaliou o seu património num valor aproximado dos mil milhões de dólares. Desde 2005, os gastos anuais de Michael Jackson superavam os trinta milhões de dólares, a que se somavam quebras nas receitas.
O Wall Street Journal não refere se o projecto de testamento menciona a guarda das três crianças de Michael Jackson, falecido na quinta-feira. Na última segunda-feira, um tribunal de Los Angeles confiou temporariamente a guarda dos filhos do Rei da Pop à mãe, Katherine Jackson.
Contudo, também esta questão está a dar que falar.O site TMZ - o primeiro a noticiar a morte do artista - garante que a ex-mulher Deborah Rowe não é a mãe biológica, quer de Prince Michael Junior (12 anos), quer de Paris Michael Katerine (um ano mais nova).
Este site especialista em notícias do mundo cor-de-rosa diz ter falado com inúmeras fontes, que garantem que Michael Jackson também não é o pai biológico dos dois filhos mais novos enquanto o terceiro, Prince Michael II (sete anos) nasceu de barriga de aluguer. Curiosamente, a mãe biológica do filho mais novo do artista não sabia quem era o pai, afirma ainda este site. Alegadamente, terá sido o advogado a guardar a criança para depois a entregar ao seu cliente três dias depois do nascimento.