domingo, 9 de agosto de 2009


LaToya FICA COM MUSICAS DE Michael JACKSON

LaToya Jackson apoderou-se do computador que tem músicas não editadas do irmão Michael, falecido em 25 de Junho deste ano. Segundo a "Rolling Stone", o disco rígido contém gravações de Jackson com Ne-Yo, Akon e Will.i.am, dos Black Eyed Peas.

O agente de Michael Jackson, Frank DiLeo, afirma que LaToya e a família se deslocaram à residência do cantor após a sua morte para retirar todos os pertences. "Encheram camiões, retiraram tudo. Eles achavam que o Michael era o dono de tudo, então, tiraram até a mobília alugada. São eles que vão administrar o império dele?", disse DiLeo.

Em entrevista à Reuters, o agente disse ter "certeza absoluta" de que as músicas estão em Hayvenhrust, que pertence à família, na localidade de Encino, na Califórnia, Estados Unidos da América.

Depois destas informações serem divulgadas, uma assessora de Will.i.am disse que o rapper não ficou com nenhuma cópia dos trabalhos realizados com Michael Jackson. DiLeo disse à "Rolling Stone" que havia pelo menos 100 músicas inéditas, muitas delas gravadas durante o auge da carreira de Jackson, na década de 1980, inclusive, algumas faixas "sensacionais" que acabaram fora do álbum "Bad", de 1987.

Entretanto, na passada segunda-feira, o tribunal superior de Los Angeles reconheceu a validade do testamento de Michael Jackson, redigido em 2002, e manteve nas suas funções os dois executores designados pelo cantor. O advogado John Branca e o produtor John McClain vão continuar a gerir os bens, enquanto administradores. O tribunal já os tinha nomeado como administradores provisórios após a leitura do testamento.

As especulações foram crescendo nas últimas semanas relativamente ao facto de Katherine Jackson, mãe do cantor, poder colocar em causa o testamento, queixando-se de não estar suficientemente implicada na gestão dos negócios do seu filho.





Sem comentários:

Enviar um comentário