sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Cannabis encontrada no quarto de Michael Jackson


Na primeira busca ao quarto de Michael Jackson, um dia após a sua morte, foram encontradas duas embalagens de cannabis, além de pomadas para clarear a pele e crescimento de cabelo, comprimidos para insónias e vários fracsos vazios dos sedativos Lorazepam e Diazepam, de acordo com documentos da Justiça divulgados quinta-feira. A notícia foi avançada pelo canal de televisão norte-americano CNN.

Segundo o detective da polícia de Los Angeles Orlando Martinez, «durante a investigação membros da família da vítima notificaram ao chefe do instituto de medicina legal, Ed Winter, que tinham encontrado uma quantidade de heroína numa bolsa num dos quartos do segundo andar da casa», mas o jornal Los Angeles Times e o site TMZ.com informaram que a substância suspeita não era heroína.

Na segunda-feira passada, a imprensa americana revelou que Jackson tinha «níveis letais» do poderoso anestésico propofol quando morreu de paragem cardíaca, a 25 de Junho, ministrado pelo seu médico contra uma insónia crónica do cantor.

O médico teria admitido que injectou Propofol, Lorazepam e Midazolam no dia da morte de Jackson, a pedido do próprio, que permanecia acordado às 10:30 da manhã após uma noite sem sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário