Filme sobre Michael Jackson chega a Portugal em Outubro
O filme resultará de 80 horas de gravações dos ensaios para os 50 concertos que o cantor sem preparava para iniciar quando faleceu.
O filme resulta de uma parceria entre a produtora Columbia Pictures e a AEG Live, e contará com a realização do coreógrafo Kenny Ortega, director dos concertos de Jackson. Ortega foi responsável pela realização dos três filmes de «High School Musical».
O Supremo Tribunal de Los Angeles, nos EUA, autorizou segunda-feira que os últimos ensaios de Michael Jackson sejam usados num filme sobre o cantor.
Segundo o site de música «NME», o juiz Mitchell Beckloff deu luz verde ao projecto que irá reunir as imagens dos ensaios, para além de incluir vídeos que o cantor norte-americano terá preparado para serem divulgados durante os concertos.
Representantes de Michael Jackson estão autorizados a rever o filme e a aprova-lo antes que este seja lançado publicamente, avançou a «Associated Press».
Partes do filme serão exibidas em 3-D e é declaradamente proibido incluir qualquer filmagem do concerto que retrate Michael Jackson de uma forma negativa.
A Columbia Pictures terá pago cerca de 41 milhões de euros para entrar no projecto.
Sem comentários:
Enviar um comentário