quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Jackson lembrado por meia centena

Contrariando a lógica obituária das efemérides, o clube português de fãs ‘The Michael Jackson Family’ celebrou a data em que o artista completaria 52 anos de vida com uma festa-tributo, em Alvor, domingo à noite.

"É importante o dia [29 de Agosto] em que nasceu", justifica Delfim Miranda, que fundou o clube de fãs em 1997, depois de ter visto um concerto de Michael Jackson em Saragoça. Com 32 anos, Delfim venceu no ano passado o concurso ‘Nasci pra Cantar’ (TVI), imitando o artista. "Depois disso desisti de trabalhar em televisão e dediquei--me à carreira artística", diz Delfim, que agora ‘ganha a vida’ fazendo espectáculos-tributo ao cantor falecido no ano passado.

Ele e a mulher Dália Fernandes, que conheceu através do clube de fãs, animaram a festa de domingo à noite no The Venue, em Alvor. Cerca de meia centena de fãs, incluindo muitas crianças, compareceu à chamada, para o que a organização quis que fosse uma festa em família, com desafios de karaoke, lições dos mais conhecidos passos de dança do Rei da Pop e passatempos.

Delfim Miranda interpretou temas como ‘The Way You Make Me Feel’, ‘Thriller’, ‘Billie Jean’, ‘Smooth Criminal’, ‘Human Nature’ e ‘Black or White’, cantando ao vivo e pedindo à audiência para cantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário