domingo, 5 de setembro de 2010


Ivete Sangalo faz homenagem a Michael Jackson e show histórico em Nova York


Após conquistar a Bahia e o Brasil, a cantora Ivete Sangalo começou a ganhar espaço no mundo com sua apresentação histórica no palco do Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite deste sábado.

Ela começou a apresentação, que durou cerca de três horas, com a música "Sou brasileiro". Ivete depois incendiou a plateia com a inédita "Acelera aê" e resumiu toda emoção com apenas uma frase: "Sou uma vencedora!".

"O que estou sentido aqui (no palco), com certeza vocês estão sentido aí também. É um prazer muito grande pisar neste palco na presença de amigos e familiares", explicou a cantora entre lágrimas, falando em inglês.

A rainha do axé emocionou o público ao fazer uma homenagem a Michael Jackson. Ela fez uma releitura de "Human Nature". Outro ponto alto do espetáculo foi a participação da cantora Nelly Furtado, que apresentou sua nova música" Where it begins". Ivete ainda dividiu o palco com o argentino Diego Torres, o colombiano Juanes, a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel e o brasileiro Seu Jorge.

A cantora fez uma preparação de um ano para este show. Ela mostrou que esta em forma, 25 quilos mais magra após o nascimento do filho Marcelo, que está com 11 meses. Além dos shows em Madison Square Garden, ela ainda fez apresentações em Miami e em Massachusetts.

A baiana foi a primeira brasileira a se apresentar na tradicional casa de espetáculos, onde 20 mil pessoas vibraram com o show. Antes de pisar no palco, Ivete postou no Twitter um agradecimento para seus fãs, bem como pediu que todos rezassem por ela.

"Amorinhos, fofurecos, coisas da mamãe, orgulho da minha vida! Estou feliz , estou astral ! Estou no meu camarim, pensando em vocês, nervosa, já chorando, coração bombando... Quero agradecer a vocês por tudo. O Brasil está aqui, o Brasil é a minha força, meu brilho. Rezem por mim e por todos que estão aqui! Deus é o nosso guia, o mentor. Ele me cuida muito viu, gente! Amo vocês, amo amo, amo, amo, amo! Que venha o mundo! Viva o Brasil!", escreveu no microblog.


Vários amigos famosos da cantora viajaram especialmente para prestigiar o show da baiana, entre eles, Reynaldo Gianecchini, Ana Maria Braga, Lázaro Ramos, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca, Nívea Stelmann e Astrid Fontenelle.

2 comentários:

  1. Ivete podes cantar bem em brasileiro, agora em ingles és um desastre. E nem chegaste aos calcanhares do Michael, ele simplesmente está vários patamares acima de ti..continua a tentar mas pelo que vejo nem nesta vida lá vais chegar.

    ResponderEliminar
  2. machael nimguem consegue tia ele era e e o mair estara sempre no nosso coraçao para sempre i love you machael es o maior seras sempre amado por todas as pessoas do mundo dorme em paz

    ResponderEliminar