quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Will.i.am é contra lançamento de novo CD de Michael Jackson

O líder do Black Eyed Peas, Will.i.am, não aprovou o lançamento do álbum de inéditas de Michal Jackson, que chega às lojas em novembro deste ano. A informação é da Associated Press.
"Eu acho que este álbum jamais deveria ser lançado! Michael era um perfeccionista, jamais teria aprovado o lançamento de um álbum que trouxesse faixas inacabadas. Como alguém vai lançar um álbum sem a benção dele?", questionou Will.i.am, que trabalhou com o rei do pop em 2008, quando fez alguns remixes de suas canções para o relançamento de Thriller.
"Agora que Michael não pode mais participar do projeto, qual o objetivo? Qual o motivo de colocar nas lojas um álbum como esse, que é um claro desrespeito? O que há de errado com a contribuição que Michael já deixou para o mundo?", completou o músico, que não acha que a demanda do público por novas músicas de MJ justifique o lançamento.
"E daí? Não podemos deixar de respeitar alguém só porque essa pessoa morreu. Quanto mais esses sanguessugas vão querer sugar? Malditos parasitas!", se revoltou Will.i.am.

Sem comentários:

Enviar um comentário