domingo, 22 de agosto de 2010

Jogo de Michael Jackson chega no Natal


Jogo de Michael Jackson chega no Natal

Michael Jackson morreu há pouco mais de um ano mas a sua imagem continua bem presente neste mundo. Desta feita, o ‘rei da Pop’ irá dar o salto para as consolas de jogo.
‘Michael Jackson: The experience’, título desenvolvido pela Ubisoft, deverá chegar às lojas antes do Natal e estará disponível paras as plataformas PlayStation3, PSP e Nintendo DS. No entanto, as expectativas mais elevadas são destinas às versões Kinect, Move e Wii, devido à existência de sensores de movimento.
No jogo é necessário imitar os passos de dança do artista, com níveis de dificuldade preparados para todo o público, desde os que mas conhecem as coreografias até aos fãs que sabem todos os passos do ‘rei da Pop’.
"Os primeiros níveis serão simples, mas os últimos terão um elevado nível de complexidade", garantiu Felicia Williams, representante da Ubisoft, durante a divulgação do jogo na feira internacional Gamescom 2010.
A lista de temas que integram ‘The Michael Jackson: The Experience’ não foi ainda divulgada, mas a responsável promete que “as obras mais importantes da discografia de Jackson” estarão presentes.
‘Thriller’, ‘Billie Jean’ e ‘Bad’, deverão assim constatar deste jogo que, além de permitir imitar a coreografia, terá ainda a opção de karaoke.

Sem comentários:

Enviar um comentário