quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Filme de Michael Jackson terá antestreia «grandiosa»
O filme «This Is It», baseado em filmagens de ensaios de Michael Jackson pouco antes da sua morte, em Junho, terá pré-estreias simultâneas em mais de 15 cidades no próximo mês, anunciou o estúdio responsável pelo filme.

«This Is It» chegará ao público a 28 de Outubro para uma temporada limitada de duas semanas nos cinemas. Os filmes de Hollywood frequentemente têm várias antestreias em diferentes pontos do mundo, mas raramente acontecem ao mesmo tempo.

No caso de «This Is It», porém, mais de 15 cidades, incluindo Nova Iorque, Rio de Janeiro, Londres, Berlim e Seul vão promover antestreias simultâneas, com um evento de tapete vermelho em Los Angeles a 27 de Outubro, revelou a Sony Pictures, que pagou 60 milhões de dólares pelos direitos sobre as imagens dos ensaios. Os nomes das outras cidades que terão antestreias não foram divulgados.

Os eventos de abertura incluirão transmissões via satélite de estrelas de Hollywood a chegar à cerimónia em Los Angeles.

O evento em Londres terá lugar após a meia-noite de 28 de Outubro, pelo horário local, e o evento em Seul está programado para a manhã do dia 28.

Sem comentários:

Enviar um comentário