quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Filho 'secreto' protagoniza Michael Jackson no cinema

A vida de Michael Jackson vai ser tema de filme. Omer Bhatti, o filho mais velho do 'rei' damúsica pop, que só ficou conhecido depois da morte do cantor, vai interpretar o papel do pai(veja o vídeo no fim do texto). Clique para visitar o dossiê Michael Jackson (1958-2009 morte de Michael Jackson serviu de trampolim para o cinema ao seu filho mais velho. O rapper norueguês de 25 anos, Omer Bhatti, fruto de uma relação fortuita do cantor com Pia Bhatti, em 1983, uma amiga de longa data e ex-funcionária de Jackson, foi escolhido para interpretar o papel do pai num filme produzido pela família Jackson, que começa a ser rodado em 2010mer Bhatti - que um exame ADN, feito em Junho, provou ser mesmo filho de Michael Jackson - está a viver com a família do cantor na Califórnia, EUA, onde se preparam as gravações, revela o tablóide 'The Sun' .

O filme vai focar os anos de glória da 'estrela' da música pop. De fora ficam, porém, as acusações de pedofilia de que Michael Jackson foi alvo.

Omer - que em criança foi várias vezes fotografado ao lado do cantor -, terá sido escolhido por ser muito parecido com o pai, por dançar bem e, ainda, pelo facto de a família o considerar um "excelente" actor.

Em 1995, Omer apresentou-se com êxito em Itália no programa infantil Bravo Bravissimo. (Ver vídeo)


Sem comentários:

Enviar um comentário