domingo, 28 de junho de 2009


Babá dos filhos de Michael Jackson diz que ele passava mal com mistura de remédios.

Grace Rwaramba, 42 anos, trabalhou por 17 anos com Michael Jackson. Foi sua secretária particular e, depois, babá dos três filhos por mais de dez anos. Nascida em Ruanda, ela foi para muitos a mulher misteriosa na vida de Michael. Tão próxima dele que, em 2007, circularam rumores de que os dois teriam se casado.
Ela estava em Londres na fatídica quinta-feira 25 quando recebeu a notícia da morte de Michael, e uma repórter do jornal “The Times”, que já a conhecia desde 2005 e que ficara sua amiga, testemunhou em primeira mão seu drama e ainda fez uma entrevista com uma das pessoas mais importantes e pouco conhecidas na vida de Michael.

A conversa, feita entre tentativas de Grace para falar com os filhos de Michael, foi reveladora. A ex-babá afirmou que o cantor comia pouco, fazia uso de combinação de remédios e que, por diversas vezes, ela precisou fazer lavagens em seu estômago após a ingestão das drogas.
"Tive que fazer isso várias vezes. Ele sempre misturava", disse Grace à publicação se referindo aos medicamentos. "Houve um período em que ele estava tão mal, que eu não deixava que as crianças o vissem", disse.
Família e dinheiro
Ainda de acordo com a ex-babá, na sexta-feira, 26, um dia após a morte de Michael, a mãe dele, Katherine, ligou para ela para saber onde o cantor guardava dinheiro na casa.
"Ela disse: 'Grace, as crianças estão chorando e perguntando por você. Elas não acreditam que o pai morreu. Grace, você se lembra onde ele guardava o dinheiro na casa? Eu estou aqui, onde pode ser?'", descreveu. Grace sugeriu que a mãe procurasse sacos de lixo em baixo do carpete. "Dá para acreditar, essa mulher perdeu um filho há poucas horas e me ligou para perguntar onde está o dinheiro", criticou.

Sem comentários:

Enviar um comentário