quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Michael Jackson The Experience HD agora disponível no iPad!


O jogo inclui quatro temas legendários do Michael Jackson songs para os jogadores masterizarem: Beat It, Smooth Criminal, Speed Demon e Blood on the Dance Floor. Mais temas podem ser comprados in-game na App store.
Experienciem a magia dos videoclips icónicos de Michael Jackson e curtas-metragens neste jogo fantástico, de alta definição, concebido e optimizado para o iPad.
Michael Jackson The Experience HD convida-vos para uma visita interactiva entre todos os êxitos do Rei da Pop. Desenvolvido para iPad e baseado no trabalho fantástivo e visionário de Michael, Michael Jackson The Experience HD traz uma nova forma de jogar este tipo de jogos de ritmos.
EXPERIENCIEM UMA FORMA MAIS NATURAL PARA JOGAR JOGOS DE RITMOS Desenhem uma série de formas com os dedos para uma coreografia do avatar de Michael Jackson.
REDESCUBRAM AS CURTAS METRAGENS DE MICHAEL JACKSON EM HDFaçam coreografias baseadas nos passos únicos de Michael em cenários inspirados em videoclips icónicos de Michael ou disfrutem de cenas em HD com efeitos especiais.
PARA TODAS AS IDADES E TÉCNICAS. Divirtam-se, sejam jogadores casuais ou veteranos. Este jogo tem três níveis, tornando-o divertido para todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário