terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Perfume Michael Jackson no mercado


O mais recente produto a sair para o mercado com o nome de Michael Jackson é um perfume baseado no seu ADN. A empresa responsável pela criação da fragância do ‘rei da Pop’ conta já com outros aromas de outras figuras importantes como Elvis Presley, Marilyn Monroe, Napoleão Bonaparte ou Eduardo IV.

A companhia, My ADN Fragance, assegura que pode criar perfumes a partir de códigos genéticos, necessitando apenas de um cabelo da pessoa em causa. Para criar a essência genética de Jackson, a empresa contactou John Reznikoff, proprietário da maior colecção de cabelos de pessoas históricas.

“Usamos códigos genéticos para criar as fragancias. O ADN pode ser extraído de apenas um cabelo, mesmo que não tenha folículos de contacto”, declarou Carlton Enoch, presidente da empresa.

Além do composto de moléculas do cantor, o aroma contém ainda aloe vera.

“Utilizámos aloe vera, pelo que não se evapora no ar, durando todo o dia”, acescentou Enoch.

Qualquer pessoa pode agora adquirir o aroma de Michael Jackson por apenas 40 euros.

De acordo com o presidente da companhia, a essência mais vendida é a de Elvis Presley mas a de Jackson “está a ter bons resultados nas vendas”.

O mais curioso é o facto de várias celebridades terem já contactado a My ADN Fragancy recomendando que fabriquem também um perfume seu. O último a fazê-lo foi o actor Samuel L. Jackson.




Sem comentários:

Enviar um comentário