sábado, 12 de dezembro de 2009

Filhos de Michael Jackson vão ao karaté


Prince Michael Ipós a morte de Michel Jackson os filhos do rei da pop tentam regressar ao seu quotidiano.

Prince e Prince II e Paris foram fotografados à saída de um clube de Karaté, em Los Angeles. Os filhos de Michael Jackson foram «apanhados» à saída da aula na companhia de Omer Bhatti, alegado filhos do cantor, que também aproveita para fazer arte marcial.

As crianças foram acompanhadas pela ama, Grace Rwaramba, que trabalhou na casa do rei da pop durante 17 anos mas acabou por ser demitida em 2008. Agora voltou a trabalhar para a família.

As fotografias mostram os filhos de Michael Jackson bem dispostos e alegres à saída de mais uma aula de karaté. Aulas a que assistem com frequência

Grammy póstumo para Michael Jackson

Michael Jackson



A Academia Fonográfica dos EUA revelou que vai atribuir um Grammy Póstumo a Michael Jackson.

O galardão premeia o conjunto da obra do cantor, que ao longo da sua carreira coleccionou 13 Grammy e teve 17 temas no primeiro lugar dos tops. O seu álbum 'Thriller', de 1982, é o mais vendido de sempre.

Além de Michael Jackson, serão também premiados pelo conjunto da sua obra Leonard Cohen, o músico de blues David 'Honeyboy' Edwards, a estrela country Loretta Lynn, o pianista André Previn, o músico Clark Terry e o falecido cantor Bobby Darin.

A entrega destes Grammy acontecerá dia 30 de Janeiro, em Los Angeles, véspera da cerimónia oficial de atribuição dos restantes prémios.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Perfume Michael Jackson no mercado


O mais recente produto a sair para o mercado com o nome de Michael Jackson é um perfume baseado no seu ADN. A empresa responsável pela criação da fragância do ‘rei da Pop’ conta já com outros aromas de outras figuras importantes como Elvis Presley, Marilyn Monroe, Napoleão Bonaparte ou Eduardo IV.

A companhia, My ADN Fragance, assegura que pode criar perfumes a partir de códigos genéticos, necessitando apenas de um cabelo da pessoa em causa. Para criar a essência genética de Jackson, a empresa contactou John Reznikoff, proprietário da maior colecção de cabelos de pessoas históricas.

“Usamos códigos genéticos para criar as fragancias. O ADN pode ser extraído de apenas um cabelo, mesmo que não tenha folículos de contacto”, declarou Carlton Enoch, presidente da empresa.

Além do composto de moléculas do cantor, o aroma contém ainda aloe vera.

“Utilizámos aloe vera, pelo que não se evapora no ar, durando todo o dia”, acescentou Enoch.

Qualquer pessoa pode agora adquirir o aroma de Michael Jackson por apenas 40 euros.

De acordo com o presidente da companhia, a essência mais vendida é a de Elvis Presley mas a de Jackson “está a ter bons resultados nas vendas”.

O mais curioso é o facto de várias celebridades terem já contactado a My ADN Fragancy recomendando que fabriquem também um perfume seu. O último a fazê-lo foi o actor Samuel L. Jackson.